SWITCH GERENCIAVEL 24P GIGA + 4P GBIC - SG 2404 MR L2+ - INTELBRAS

Código: 006154 Código Fab.: 4780027 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O SG 2404 MR L2+ é um switch com funções de gerenciamento de rede, que possui 24 portas com velocidade Gigabit Ethernet. Ele oferece diversos recursos de gerenciamento que proporcionam ao profissional um maior controle sobre a rede, com alto desempenho e estabilidade.
Compatível com IPv6Pronto para as novas conexões de internet no Brasil, traz mais segurança, privacidade e uma melhor experiência de usuário para os seus clientes, além de novos benefícios para otimizar seus projetos.
Com o protocolo SNMP do SG 2404 MR L2+, é possível monitorar os recursos do switch para obter maior controle da rede.
Com o roteamento diretamente no switch, o encaminhamento de pacotes entre redes distintas ocorre de forma mais rápida, sem a necessidade de upload do roteador da rede, evitando assim o tráfego desnecessário entre os equipamentos. Ou seja, é possível realizar o direcionamento da comunicação com outra porta, sem ter que trafegar por todas.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.