ROTEADOR DIGITAL SEM FIO (BASE-STATION) 5GHZ 18DBI - APC 5A-90 - INTELBRAS

Código: 004557 Código Fab.: 4750041 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O APC 5A-90 é o equipamento ideal para aplicações como BaseStation. Suas duas antenas MiMo de 18 dBi com 90° de abertura, combinadas com a potência máxima de até 29 dBm (800 mW), são capazes de transmitir sinal para assinantes localizados até 10 km de distância. O APC 5A-90 mantém o alto desempenho com até 50 clientes conectados simultaneamente com o protocolo iPoll habilitado nas CPEs Intelbras, e garante economia para o provedor por ser um equipamento integrado, sem necessidade de comprar separadamente rádio + pigtail + antena.
Indicado para aplicações como BaseStation, o roteador APC 5A-90 é uma solução completa que fornece acesso a clientes de até 10 km de distância. Seu design se integra à solução, garantindo mais estabilidade e alto desempenho. O produto faz parte da linha APC da Intelbras, que apresenta alta performance de conexão e a confiança de uma empresa que está sempre próxima de você.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.