APC 5M-90 + ROTEADOR WIRELESS C ANT. (BASE) 5GHZ 18DBI - INTELBRAS

Código: 003271 Código Fab.: 4750034 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O APC 5M-90 é uma BaseStation com uma antena integrada setorial com uma abertura de 90°. Possui potência de saída de até 29 dBm e um robusto enclosure compatível com IP66. Foi projetado para aplicações PTMP e seu software permite trabalhar em modo bridge ou roteador. Sua interface de configuração é fácil e intuitiva incluindo ferrementas como site survey, alinhamento de antena, agendamento de reboot, analisador de espectro e é compatível com o WNMS.
O iPoll™ elimina o tradicional problema de colisão de dados, captando cada assinante sequencialmente (semelhante ao TDMA). O controle da transmissão de dados é gerenciado pelo Access Point. O Access Point envia e recebe os dados de uma estação por vez. Cada estação inicia seu envio de dados apenas quando solicitado pelo Access Point. O protocolo proprietário iPoll™ otimiza ao máximo a largura de banda, com menor latência possível, proporcionando maior escalabilidade para sua rede.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.