CAIXA DE TERMINACAO OPTICA AEREA CSPLITTER 1X8SCAPC XFCT 1608 - INTELBRAS

Código: 010192 Código Fab.: 4780058 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Descrição:
A caixa de terminação óptica (CTO) da Intelbras é utilizada como ponto de terminação do cabo backbone para conectar com o cabo drop na rede de sistemas de comunicação FFTx. Na CTO, pode-se realizar emendas, divisão e distribuição das fibras, fornecendo proteção e acomodação adequada para construção de redes FTTx.
Pode ser instalada em ambientes internos e externos, podendo ser fixada em parede ou poste. Com a sua estrutura completamente fechada e fabricada em PC+ABS, a CTO Intelbras oferece proteção a umidade, poeira, envelhecimento e água, possuindo grau de proteção IP 55.
A CTO Intelbras possui 3 modelos, sendo uma sem nenhum splitter previamente instalado (XFCT 1600), o qual proporciona que o cliente possa instalar o splitter conforme desejar e outros dois modelos que já possuem os splitters nos modelos 1x8 SC/APC (XFCT 1608) ou 1x16 SC/APC (XFCT 1616) já devidamente instalados na caixa.

» Distribuição óptica
» Sistema de distribuição FTTH
» Redes LAN e WAN
» Redes PON

Fabricante: INTELBRAS

Observações:
• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.