FECHADURA DIGITAL FR200 - INTELBRAS

Código: 002756 Código Fab.: 4674000 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Conheça a FR 200, a fechadura digital da Intelbras. Com duas opções de acesso – por senha numérica ou cartão de proximidade RFID –, teclado touch screen de 12 teclas e instalação simplificada, ela é a solução perfeita para o controle de acesso em casas, escritórios, hotéis e outros ambientes.
A fechadura digital FR 200 é alimentada por quatro pilhas alcalinas AA, com autonomia de um ano, considerando uma média de até dez acessos diários. Ela oferece sinalização de pilha fraca com uma semana de antecedência.
Ela pode ser aberta via senha numérica (cadastro de até quatro senhas), pelo teclado touch screen, ou através de chaveiro RFID (cartão de proximidade).
O alarme antiarrombamento aciona um sinal sonoro (durante 1 minuto) na própria fechadura quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou tentativa de violação.

Conteúdo da embalagem
» 1 fechadura digital
» 5 chaveiros de proximidade (RFID)
» 4 pilhas alcalinas AA
» 1 gabarito de instalação
» 1 manual do usuário

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.