HEADSET INTELBRAS THS 50 - INTELBRAS

Código: 003782 Código Fab.: 4012115 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Os headsets corporativos Intelbras facilitam a vida dos profissionais que falam muito ao telefone. Com os modelos desenvolvidos para contact centers e empresas, eles maximizam a comunicação e os ganhos em produtividade
Oferece alta durabilidade e acabamento. Com microfone cancelador de ruído, é o headset ideal para quem busca qualidade de áudio sem interferência de sons externos. Possui tiara ajustável e haste do microfone reversível para maior conforto, protetor auricular em courino e revestimento da tiara em PVC, evitando alergias. O modelo é compatível com as bases discadoras Intelbras.

- Melhora na ergonomia: práticos e ergonômicos, eles proporcionam conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (lesão por esforço repetitivo).
- Maior mobilidade: os headsets Intelbras otimizam o desempenho profissional e oferecem liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.
- Aumento na qualidade sonora: o microfone cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.
- O headset perfeito para uso intensivo nos contact centers mais exigentes. Possui tubo de voz removível e quick disconnect (QD), e é extremamente resistente. Em conformidade com a NR 17.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.