GATEWAY GW 216 S - INTELBRAS

Código: 006579 Código Fab.: 4340021 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O gateway de voz Ip Fxs Gw 216 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia Ip, oferecendo muito mais qualidade de áudio nas chamadas. O Gw 216 S possui 16 portas Fxs para conexão de ramais analógicos.
O Gw 216 S flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais dinamismo no atendimento, com regras determinadas por você. Com ele, você dispõe de organização nos ramais, com muito mais qualidade de chamadas e na estrutura de rede.
Os gateways oferecem a possibilidade de configurar diferentes Perfis Ip, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores Sip. E além disso, também identifica as chamadas com os protocolos Dtmf e Fsk.
O Gw 216 S possui suporte para Vlan e QoS, o que faz com que a performance da rede de internet seja ainda maior. Além do suporte para Snmp (protocolo de monitoramento de rede) que ajuda a identificar possíveis problemas de rede, possibilitando uma atuação imediata.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.