ANTENA CELULAR YAGI 4G LTE 700 MHZ 20 DBI - UNICA - AQUARIO

Código: 008635 Código Fab.: CF-720 Fabricante: AQUARIO
Descrição

O sinal de celular 4G já é realidade em muitas cidades do Brasil, trazendo mais qualidade na transmissão dados e voz. Normalmente o sinal 4G funciona em frequências mais altas como 2600Mhz, porém na tecnologia mais atual, conhecida como 4.5G ou 4G Plus, o sinal trabalha com frequências mais baixas, nesse caso, 700Mhz. A Aquário acabou de lançar uma linha de antenas de celular em 700Mhz para captação de sinal 4G. Conheça agora a CF-720.

A CF-720 é uma antena externa para celular com 20Dbi de ganho e trabalha apenas com sinal na frequência de 700Mhz, ou seja, caso a operadora ainda não ofereça esse tipo de sinal na sua região, a antena não irá funcionar. Essa faixa de frequência foi disponibilizada para o sinal 4G, 4.5G e 4G+ aqui no Brasil. Essa frequência ainda não é uma realidade em todo o país, por enquanto apenas algumas capitais disponibilizam esse sinal, mas gradativamente ele está sendo aplicado em outras cidades que já desligaram o sinal analógico de TV.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.