CONVERSOR ESTATICO P SINAL DE VIDEO BALUN XBP 502A

Código: 002846 Código Fab.: 4810021 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O balun XBP 502A conduz alimentação¹ e sinal de vídeo para câmeras em distâncias de até 300 metros através de cabo UTP CAT5 e/ou CAT6². Ele é comercializado em pares, o macho para ser instalado próximo a câmera e a fêmea próximo a fonte de alimentação. Além disso, o modelo é compatível com a tecnologia analógica tradicional e HD 720p.
O XBP 502A possibilita que a instalação da fonte de alimentação seja perto do DVR, permitindo a transmissão do sinal de vídeo e alimentação através de um único cabo UTP – dispensando o uso do cabo coaxial – garantindo redução nos custos e no espaço de cabeamento.
O XBP 502A possui LED indicativo de alimentação e proteção, filtro contra ruídos e interferências, proteção contra surtos e sobrecarga através de fusível PTC. Ele atende aos padrões de cabeamento estruturado, garantindo mais organização, facilidade e segurança em instalações CFTV via cabo UTP.

» 1 par de vídeo baluns passivo (macho e fêmea)
» 1 manual do usuário

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.