CAMERA IP DE VIDEO SPEED DOME PANORAMICA VIP 7360 - INTELBRAS

Código: 006562 Código Fab.: 1950005 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

A VIP 7360 é uma câmera de segurança com 8 sensores de 2 megapixels que captam a imagem em 360 graus e uma speed dome de 37× integrada. Com essa câmera, você consegue analisar um detalhe específico com o poderoso zoom sem perder o panorama geral fornecido pela imagem em 360 graus.
Com o zoom óptico é possível aproximar a imagem em até 37 vezes, sem perda de qualidade. Isso facilita, por exemplo, a identificação de rostos ou placas de automóveis, mesmo à distância.
A câmera é equipada com a tecnologia Sony STARVIS®, que captura imagens coloridas mesmo com baixa luminosidade, oferecendo uma ótima performance noturna.
A câmera cria uma “linha virtual” ou uma “cerca virtual” na cena, e qualquer objeto que a invada ou ultrapasse, no sentido definido pelo administrador, aciona um alarme. A câmera também identifica automaticamente qualquer alteração ocorrida na área selecionada, como a retirada ou o depósito de objetos na cena.
A VIP 7360 possui o recurso de compressão de vídeo (H.265+) para que as imagens sejam visualizadas em alta resolução, e os dados e vídeos, transmitidos em alta compressão, economizando espaço no HD e na rede.
A VIP 7360 é resistente a impactos externos (IK10) e possui proteção contra imersão temporária e poeira (IP67). Ideal para locais que precisam de monitoramento robusto.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.