CAMERA DE TV P SIST. DE SEG. VHD 3220 D A G4.0 - INTELBRAS

Código: 007425 Código Fab.: 4565285 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Um dos grandes diferenciais da linha Multi HD®, permite a configuração e ajustes finos nas imagens em qualquer cenário de instalação. O ajuste de sensibilidade da câmera no modo colorido possibilita optar pela exibição em cores por mais tempo. Além deste recursos, é possível ajustar o modo de luz de fundo do produto adaptando-se aos cenários de instalação. Estes ajustes são realizados via cabo coaxial.
O modelo possui sensor de imagem 1/2.7 e lente de 2.8 mm, ideais para monitorar ambientes amplos, garantindo maior abertura na imagem e adequando-se às mais variadas aplicações.
A câmera VHD 3220 D G4 oferece imagens em definição Full HD (1080p) e instalação simplificada, aproveitando a estrutura do sistema analógico existente.
Com o iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 20 metros no escuro. Por isso, pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.