CAMERA DE SEGURANCA VM 1120 B G4 2.6MM - INTELBRAS

Código: 005403 Código Fab.: 4562050 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Este produto possui sensor de ¼” e lente de 2.6 mm proporcionam uma imagem mais ampla, com um ângulo de abertura maior. Ideal para ambientes pequenos que necessitam de um monitoramento de toda a área com uma só câmera.
Com a VM 1120 IR G4 é possível ter flexibilidade nos projetos de CFTV, usufruindo tanto da tecnologia puramente analógica ou de tecnologia AHD-M*. Confira na imagem ao lado como realizar o ajuste de tecnologias.
A câmera VM 1120 IR G4 oferece imagens em definição HD (720p) no modo AHD e 900 TVL no modo analógico e possui uma instalação simplificada.
A câmera VM 1120 IR G4 oferece imagens em definição HD (720p) no modo AHD e 900 TVL no modo analógico e possui uma instalação simplificada.
A câmera possui um circuito adicional de proteção contra surto de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui também case plástico com proteção anti-UV e IP66 que pode ser instalada interna e externamente. Sua proteção anti-UV permite uma resistência maior contra os efeitos dos raios solares atrasando o amarelamento.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.