MODULO EXTERNO SEM FIO TIS 5000 - INTELBRAS

Código: 004896 Código Fab.: 4521101 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O ramal externo sem fio TIS 5000 foi desenvolvido para unir segurança, praticidade e mobilidade.
Compatível com as linhas de telefone sem fio da família TS 51, permite a comunicação entre morador e visitante e abre até dois portões através do telefone. Não há necessidade de passar fios entre o módulo externo (TIS 5000) e interno (telefones sem fio) e o sistema pode ser expandido para até 7 extensões, combinando módulo interno e externo. O TIS 5000 permite atender chamadas e abrir os portões remotamente através da função Siga-me, e ainda mais, possui entrada para botoeira, central de alarme, sensor magnético e alarme contra violação
O ramal externo TIS 5000 possui saída para 2 portões/fechaduras. Você pode escolher abrir portões individuais com fechaduras eletromecânicas e/ou portões de garagem, pois ele permite acionamento de relé, que pode ser interligado a automatizadores e portão.
Se a sua visita sair e deixar o portão aberto, não se preocupe, o TIS 5000 possui entrada para sensor magnético que avisa emitindo um alarme sonoro
Quando um visitante tocar o ramal externo, a chamada poderá ser encaminhada para um número pré-programado. Assim, do seu celular, por exemplo, você pode conversar com o visitante e abrir a porta de onde estiver.
A distância de comunicação entre o telefone base e o ramal externo é similar à distância entre a base e as extensões dos telefones Intelbras, podendo variar de acordo com as características do cenário de instalação, como a quantidade de paredes entre um módulo e outro.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.